Notícias

2º episódio da série de contos de terror de Dying Light 2 é divulgado

Segundo capítulo traz uma senhora contando uma história de amor e morte

por Vítor Amorim Heringer
2º episódio da série de contos de terror de Dying Light 2 é divulgado

A Techland divulgou “Antígona”, o segundo episódio da série de contos de terror de Dying Light 2: Stay Human. Dessa vez, a história em áudio é comandada pelos dubladores brasileiros Hannah Buttel (Lily Loud em The Loud House), Fabrício Vila Verde (Jughead Jones em Riverdale) e, novamente, Carmen Sheila (Bruxa em Valente).

O novo capítulo das lendas urbanas traz um jovem casal sendo acomodado por uma senhora em Villedor, última grande cidade da sequência. Ela conta uma antiga história que envolve amor e morte, ao mostrar como as pessoas superam os desafios no terrível mundo do jogo.

Veja a sinopse divulgada pela Techland e ouça o 2º episódio dos contos:

Desta vez, a Techland convida todos que gostam de narrativas sombrias a ouvir as palavras de uma senhora que, durante um encontro com um jovem casal de moradores da Cidade, lhes oferece acomodação. Durante a longa noite, ela lhes contará uma história há muito esquecida que remonta ao início da pandemia. Em um lugar como A Cidade, o amor é submetido à mais difícil das provas: a morte. E mesmo assim, algumas pessoas ainda encontram uma maneira de superar os desafios que ela apresenta. Como? Ouça “Antígona” e descubra você mesmo.

A Techland revelou que mais capítulos dos contos serão divulgados em breve, assim como outros conteúdos do mundo do jogo, em diferentes formatos.

Dying Light 2: Stay Human estreará no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Ouça o 1º episódio das lendas urbanas de Dying Light 2

Caso tenha curtido o conteúdo em áudio-história, é bom lembrar que o capítulo inicial também está disponível em PT-BR para os fãs brasileiros. Em “Rosemary”, os jogadores conhecem uma “jovem mulher que desapareceu há muito tempo e desde então assombra os sobreviventes“. Confira neste link!