Notícias

Novo gameplay de BioMutant destaca combate e cenários

Protagonista conta com diversos tipos de armas para batalhas de longa e curta distância

por Vítor Amorim Heringer
Novo gameplay de BioMutant destaca combate e cenários

Após compartilhar um trailer de BioMutant em homenagem ao Star War Day na terça-feira (04), a THQ Nordic, em conjunto com o site Game Informer, divulgou um vídeo com 12 minutos de gameplay inédito do jogo.

O conteúdo mostra o protagonista utilizando diversos tipos de armas, como uma metralhadora com projéteis de veneno e uma espada de fogo. O personagem realiza combos aéreos e se aproxima dos seus inimigos com bastante agilidade, aplicando uma série de golpes de Kung Fu.

Em um momento, o guaxinim ainda consegue conduzir um grande robô produzido de sucatas. Além dele, os jogadores poderão usar montarias únicas de cada região do game, seja um jet ski ou até um balão de ar quente.

O trailer também conta com diversos cenários diferentes, alternando entre áreas abertas e fechadas. Um ponto que impressiona são as vegetações e suas cores vívidas que prometem “encher os olhos” dos players.

BioMutant chega no dia 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. A THQ Nordic não confirmou se haverá uma versão para PS5 e Xbox Series, mas o jogo rodará via retrocompatibilidade nos consoles.

Bônus de pré-venda de BioMutant

Em março, o estúdio revelou quais serão os bônus de pré-venda, para estimular os mais interessados no game. A versão terá a classe especial chamada de Mercenário, com combinação única de perks e habilidades. Além disso, um tema especial para o PlayStation 4 acompanhará o pacote.