Notícias

“May The Furrth”: trailer de BioMutant faz referência à saga Star Wars

THQ Nordic homenageou a franquia por conta do Star Wars Day, comemorado nesta terça (04)

por Vítor Amorim Heringer

Nesta terça-feira (04), é comemorado o Star Wars Day, por conta da data que lembra “May the Force be with you” falado em inglês. Dessa maneira, a THQ Nordic resolveu homenagear a saga no mais novo trailer de BioMutant.

O vídeo começa com o protagonista puxando uma arma, como se fosse um sabre de luz de um Jedi. O personagem encara seu inimigo com uma trilha sonora remetente à famosa franquia dos cinemas e, então, aparece na tela que “toda geração precisa de um herói”. Além disso, é possível ver alguns momentos de combates e cenários do jogo.

Todo o conteúdo é inspirado em trailers de Star Wars, principalmente da última trilogia concluída com A Ascensão Skywalker (2019). Para fechar com chave de ouro, o vídeo termina com a data de lançamento e o nome do jogo com a fonte clássica da saga em um fundo preto repleto de estrelas.

BioMutant será lançado em 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na nova geração, o título rodará via retrocompatibilidade. A THQ Nordic não confirmou se haverá uma versão para os hardwares mais potentes.

Trailer mostra belos cenários do mundo de BioMutant

Com a proximidade da estreia do jogo nas plataformas, o estúdio está intensificando o marketing com diversos vídeos. No dia 22 de abril, a produtora compartilhou um trailer mostrando vários cenários de “encher os olhos”. Confira!