Notícias

Novo trailer de BioMutant mostra combate e exploração

Game estará disponível no dia 25 de maio e pré-venda garante bônus exclusivos

por Raphael Batista
Novo trailer de BioMutant mostra combate e exploração

Um novo trailer de BioMutant foi revelado pela THQ Nordic e a Experiment 101, destacando vários momentos de ação, combate, exploração e como o título oferecerá muito conteúdo. O vídeo também mostrou detalhes do bônus para quem realizar a pré-venda.

Nas cenas, os espectadores podem acompanhar o protagonista enfrentando criaturas de diversos tamanhos e utilizando habilidades elementais. Além disso, o novo trailer de BioMutant enfatizou as características artísticas presentes nos efeitos visuais e na construção do universo fantasioso.

Novo trailer de BioMutant revela segredo

Nos segundos finais do vídeo, a THQ Nordic mostrou aos jogadores o bônus de pré-venda: a classe especial chamada de Mercenário. É uma categoria com uma combinação única de perks e habilidades, um benefício exclusivo somente para quem adquirir o título antes do lançamento. Um tema especial para o PS4 também virá junto com o Mercenário.

BioMutant estará disponível no dia 25 de maio e a desenvolvedora explicou o porquê da demora para o lançamento. A companhia possui cerca de 20 funcionários, muitos ex-Avalanche Studios. Com pouca mão de obra, a demora de BioMutant se tornou natural. É verdade que o mapa do título não será enorme (haverá cerca de 8km²), mas estará repleto de coisas para fazer (mais um motivo para o lento processo).