MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

The Witcher 3: Remastered recebe hotfix com foco no PS5 e PS5 Pro

Hotfix 5.01b visa aprimorar a estabilidade do título nos consoles da Sony

The Witcher 3: Remastered recebe hotfix com foco no PS5 e PS5 Pro

A CD Projekt RED lançou mais um patch para The Witcher 3: Remastered, desta vez focando especificamente no PS5 e no PS5 Pro. O hotfix 5.01b busca aprimorar a estabilidade do título “para garantir uma experiência mais confiável”.

Até o momento da redação deste artigo, a desenvolvedora polonesa não publicou as notas oficiais da atualização. No X, apenas revelou a chegada do update, sem trazer detalhes.

Já existem surpresas inesperadas suficientes no Caminho.

O Hotfix 5.01b para The Witcher 3: Remastered está agora disponível no PS5 e PS5 Pro! Esta atualização introduz várias melhorias de estabilidade para ajudar a garantir uma experiência mais confiável enquanto você se aventura como um bruxo pelo continente.

Não confunda este hotfix “5.01b” com o patch 5.01, que foi lançado na última sexta-feira (08). Na ocasião, a CDPR corrigiu falhas gráficas, incluindo um problema na configuração de bloom, efeito destinado a aprimorar a iluminação, mas que estava deixando os ambientes com cores desbotadas.

Confira o que muda em The Witcher 3 Remastered

The Witcher 3 Remastered traz muitas novidades em relação à versão original. A atualização trará recursos de qualidade de vida, remodelará o gameplay e corrigirá problemas antigos. Veja todas as novidades aqui!

Mais em News

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias