BGS

Testamos na BGS – Resident Evil 7

por Redação
Testamos na BGS - Resident Evil 7

Resident Evil 7, um dos jogos mais esperados aqui na BGS 2016, caiu em nossas mãos. O novo game da franquia promete agradar aos fãs do gênero, com suspense, quebra-cabeças, tensão e muitos sustos. Nada de nostalgia.

Sabemos que os fãs Leon e Jill sentem uma certa falta dos velhos e bons comandos, jogos de câmera e enredo nas gerações anteriores. Por mais que a Capcom tenha tentado resgatar esse sentimento em Resident Evil 6, ainda passou longe de agradar os jogadores da van guarda. Uma nova experiência é reservada ao sétimo título.

Resident-Evil-7-Gamescon-2016-Screenshot-003

Resident Evil 7 modernizado

A mais nova proposta da desenvolvedora japonesa é modernizar a franquia e manter a essência do terror de Resident Evil. Em Resident Evil 7, o player jogará em primeira pessoa e terá poucas armas de combate durante a história. O terror promete ser bem presente.

O teaser independente disponível na BGS 2016 é o mesmo mostrado na E3 deste ano. Um survival horror, como já diz o nome, tem a lógica de sobrevivência. Assim, parece que  Resident Evil 7 trará fortes elementos parecidos com Outlast. Sobre a demonstração na BGS 2016, apesar de curta, tivemos a ideia de como o game irá se comportar.

Resident-Evil-7-Gamescon-2016-Screenshot-004
Mansão rural em Resident Evil 7

Demonstração na BGS 2016

De começo você está perdido em uma mansão rural, nos Estados Unidos. Sem muito saber o que está acontecendo, Ethan, o protagonista da história, logo é obrigado a achar pistas e descobrir a verdade sobre tudo aquilo. Assim que é encontrado uma fita VHS, a história começa a se desenrolar. Apesar da demonstração não ter grandes sustos, a ideia ficou bem desenhada.

Ethan deverá enfrentar muitos desafios e quebra-cabeças para escapar da mansão e descobrir a verdade sobre sua esposa desaparecida. Ele terá como aliados as espingardas, pistolas, explosivos, lança-chamas e até uma moto-serra.

Resident Evil 7 chegará em 24 de janeiro de 2017. Vale esperar um grande título.