Especial em Parceria

Tudo sobre o BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

Período de testes retorna para mais um fim de semana intenso

por Vinícius Paráboa
Tudo sobre o BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

O BETA de Call of Duty Black Ops Cold War chegou na última quinta-feira (08) e retorna neste. São duas oportunidades de testes, onde os jogadores poderão guerrear em mapas selecionados especialmente para a ocasião.

Os modos jogáveis variarão entre “Mata-Mata em Equipe”, “Morte Confirmada”, “Dominação”, “VIP Escort”,  “Combined Arms” e o novo “Fireteam: Dirty Bomb”. Ainda haverá como progredir em um sistema de ranqueamento para desbloquear armas e outros itens (os níveis não serão transferidos para o jogo completo).

Datas do BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War está a poucos dias de chegar. Será a oportunidade ideal para os jogadores testarem suas habilidades antes do lançamento oficial em 13 de novembro de 2020.

Marque na sua agenda:

  • 8 e 9 de outubro – somente para quem realizou a pré-venda na PlayStation Store. Começa a partir das 14h (Brasília) de quinta-feira (08).
  • 10 a 12 de outubro – aberto para todos os jogadores no PlayStation 4.
  • 15 a 19 de outubro –  aberto para todos os jogadores de todas plataformas.

Se o usuário de PS4 já tiver feito o download do BETA durante o primeiro fim de semana, não é preciso baixá-lo novamente no segundo.

O que está incluso no BETA

O BETA de Call of Duty Black Ops Cold War trará uma mistura de mapas, modos e listas. Além disso,  também terá um sistema de progressão onde os jogadores recebem experiência e desbloqueiam conteúdos como armas, equipamentos, espaços para mais Create-a-Class e Scorestreaks.

É bem verdade que o progresso não será transferido ao jogo principal, mas ainda haverá como levar um prêmio exclusivo para lá. Quem alcançar o nível 10 nos testes receberá uma esquemática de SMG no lançamento do shooter.

Vale destacar que a fase do BETA contará com o recurso de crossplay para os jogadores de todas as plataformas se enfrentarem durante as partidas.

1

Conteúdo para quem comprar o game na pré-venda

Os gamers que reservarem Call of Duty: Black Ops Cold War garantem recompensas instantâneas como o Woods Operator Pack para usarem em Modern Warfare e Warzone.

Na PS Store, o shooter vem em três versões:

  • Pacote multi-geração: edição básica do jogo que dá direito a um upgrade para versão de PlayStation 5.
  • Versão padrão: edição mais “simples”. Poderá ser jogada no PlayStation 5 pela retrocompatibilidade.
  • [12% DE DESCONTO] Versão Definitiva: garante upgrade para o PlayStation 5 + Passe de Batalha.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.