Notícias

Detalhes do BETA de Call of Duty: Black Ops Cold War são revelados

Jogadores de PS4 terão acesso ao BETA desde o começo

por Vinícius Paráboa
Detalhes do BETA de Call of Duty: Black Ops Cold War são revelados

A Activision e a Treyarch divulgaram o calendário e os detalhes do BETA de Call of Duty: Black Ops Cold War. Serão dois finais de semana de testes, com a maioria do período ficando aberto para todos os usuários de PlayStation 4.

O primeiro final de semana será exclusivo para jogadores de PS4. Nos dias 8 e 9 de outubro só poderão jogar aqueles que compraram o shooter na pré-venda. Já entre 10 e 12 de outubro, o game estará acessível ao demais que possuem o console da Sony.

O BETA de Call of Duty: Black Ops Cold War retorna pouco tempo depois, dessa vez com crossplay. Entre 15 e 16 de outubro, quem comprou antecipadamente o game no Xbox One e PC se junta aos jogadores de PlayStation 4. Por fim, de 17 a 19 de outubro, o título abre para todos os gamers de todas plataformas.

Tudo sobre Black Ops Cold War

O MeuPlayStation reuniu as principais informações do multiplayer do shooter, estas divulgadas na última quarta-feira (09) e as compilou em um único artigo. Mapas e modos foram detalhados oficialmente pela Activision. Veja tudo através deste link!