Informe em Parceria

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War está chegando!

Testes acontecem no mês de outubro e prometem ser bem movimentados

por Raphael Batista
BETA de Call of Duty Black Ops Cold War está chegando!

Tome nota: o BETA de Call of Duty Black Ops Cold War está a poucos dias de distância. Será a oportunidade ideal para os jogadores testarem suas habilidades antes do lançamento em 13 de novembro de 2020.

Os testes serão em três momentos:

  • 8 e 9 de outubro – somente para quem realizou a pré-venda na PlayStation Store
  • 10 a 12 de outubro – para todos os jogadores no PlayStation 4.
  • 15 a 19 de outubro –  todos os jogadores.

Vale destacar que a última fase do BETA de Call of Duty Black Ops Cold War contará com o recurso de crossplay para os jogadores de todas as plataformas se enfrentarem durante as partidas.

Ainda que seja uma fase BETA, o período promete empolgar os fãs, já que o estúdio garantiu ajustes finos para tornar a jogatina melhor, tudo graças ao feedback dos próprios jogadores. Uma das mudanças planejadas é o balanceamento nos atiradores de elite.

Call of Duty Black Ops Cold War

No Brasil, Call of Duty Black Ops Cold War é exclusivo digital e as pré-vendas na PlayStation Store garantem os seguintes benefícios:

  • Desconto de 10% na edição Standard e 12% na Edição Definitiva.
  • Acesso antecipado ao Beta Aberto – a partir de 8 de Outubro, primeiro no PS4. O beta abre para todas as plataformas no dia 10 e vai até o dia 12.
  • Conteúdo baixável (add-ons): Operador Frank Woods e uma Planta de Arma de fuzil de assalto para uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone.

Saiba mais sobre a pré-venda de Call of Duty Black Ops Cold War – Edição Definitiva – na PlayStation Store CLICANDO AQUI.