Novidades

Novo vídeo do PES 2019 destaca licenciamento da Liga Russa

Esta edição será recordista em novas ligas licenciadas

por Charles Paim
Novo vídeo do PES 2019 destaca licenciamento da Liga Russa

PES 2019 é notícia novamente. Em paralelo ao Press Tour (evento no qual a Konami faz um roteiro por vários países do mundo apresentando a demo) que, ocorreu hoje (26) na Rússia, a publisher disponibilizou um novo vídeo, que destaca a Russian Premier Liga, que vem 100% licenciada nesta nova versão.

A liga da Rússia conta com 16 times e a Konami promete trazê-la em sua totalidade, ou seja, times, uniformes, elencos, entre outras coisas, serão reproduzidos fielmente no Pro Evolution Soccer 2019.

Confira o novo trailer:

Rumores de novas ligas

Membros da Konami já declararam em algumas entrevistas que ainda haverão anúncios de novas ligas licenciadas em breve. Rumores apontam que estas ligas a serem anunciadas podem ser a Colombiana, Chilena e Turca.

O que vem por aí no PES 2019

Inclusão de novas ligas, myClub reformulado, estilos de jogo dos jogadores mais evidenciados e outras funcionalidades, estão expostas no site oficial. A Konami também promete evidenciar mais o cansaço dos jogadores em campo (tanto visualmente, quanto na dinâmica da partida), assim como inclusão de novas habilidades, que vão destacar as características pessoais de cada jogador.

E vocês, gostaram da liga da Rússia vir 100% licenciada no PES 2019? Existem outras ligas que vocês gostariam que fossem anunciadas? Compartilhem com a gente!