Assassin’s Creed Odyssey promete maior variedade de quests da série
Missões eram um pouco repetitivas em outros títulos.
Jogos de mundo aberto costumam ter um problema bem comum: as missões, especialmente sidequests, ficam repetitivas com o passar do tempo. A série Assassin’s Creed já sofreu com isso em alguns de seus capítulos. Porém, a Ubisoft promete solucionar isso em seu próximo título, Assassin’s Creed Odyssey.
Em entrevista ao Gaming Bolt, Scott Philips, diretor criativo do novo game da Irmandade, não escondeu que essa é uma preocupação da equipe de desenvolvimento. A ideia é de dar uma liberdade maior para o jogador em todos os aspectos, desde o momento da escolha de quem você quer controlar até os caminhos para as quests.
“Acho que fizemos uma grande evolução na parte de dar escolhas para os jogadores e para fazê-los completarem suas quests de forma mais livre. Sem falar nas formas de interagir do personagem principal com os NPCs. Pela primeira vez, inclusive, você vai escolher quem irá controlar. É uma experiência muito mais dinâmica e interativa”, disse.
De fato, a liberdade foi um dos pontos que mais chamaram a atenção no longo teste que nós tivemos a oportunidade de fazer com Assassin’s Creed Origins na E3 2018. Até nos diálogos com alguns dos personagens. Com previsão de lançamento para outubro, o novo Assassin’s Creed é um dos games mais aguardados do ano.