DONTNOD anuncia: ‘Vampyr está concluído’; Lançamento em junho
Na mesma oportunidade, a equipe destacou uma pequenina amostra da jogabilidade de combates.
Após um atraso em seu cronograma de desenvolvimento, Vampyr finalmente foi concluído. A boa notícia veio através da rede social Twitter, onde o perfil oficial celebrou o momento e reafirmou a data de lançamento: 05 de junho.
Vampyr has gone Gold!
Next stop, June 5th. pic.twitter.com/udD7biNctn
— Vampyr Game (@VampyrGame) May 18, 2018
Na mesma oportunidade, a equipe destacou uma pequenina amostra da jogabilidade de combates.
A signature ability of the Ekons is their incredible speed.
While able to act and move like a mortal in all their actions, Ekons are able to move and react faster than any known living creature. pic.twitter.com/vVNwGkDBbL
— Vampyr Game (@VampyrGame) May 18, 2018
Vampyr é um RPG em terceira pessoa, que coloca o jogador no papel desse médico/vampiro que precisa saciar sua sede de sangue matando pessoas inocentes. A grande questão é que não pode/deve ser qualquer um. Ele precisa investigar quem são as melhores presas para os ataques, a fim de não afetar tanto a região onde vive.
Em Vampyr, o XP, para aprender e melhorar suas habilidades, vem do sangue dos habitantes de Londres, que o Dr. Jonathan Reid tem que salvar de uma epidemia. A questão é menos “Devo matar?” e mais “Quem eu devo matar?”. Investigar essas pessoas dará a Reid a opção de decidir que mais “merece” ser sacrificado – explica a Focus.
De qualquer forma, esses assassinatos podem influenciar diretamente no que acontecerá no jogo. Alguns cidadãos, se mortos, podem causar mais barulho do que outros. E, além disso, caso você mate todo mundo de uma área, pode fazer com que o distrito inteiro entre em um colapso. É preciso ser estrategista e bem inteligente nas abordagens.
Vampyr é uma produção da DONTNOD Entertainment, mesma responsável por Life is Strange. Então, espere por muitas decisões que impactam em diversos aspectos.