Notícias

Estúdio de Life is Strange reforça plano de lançar seis jogos até 2025

Sucessos de Vampyr e Life is Strange garantiram o andamento de novos projetos

por Raphael Batista
Estúdio de Life is Strange reforça plano de lançar seis jogos até 2025

A DONTNOD Entertainment, estúdio de Life is Strange, reafirmou o compromisso em lançar seis jogos até o fim de 2025. A desenvolvedora parisiense abriu uma subsidiária em Montreal que a auxiliará nessa missão.

A companhia ressaltou que Life is Strange e Vampyr são “os dois grandes sucessos” que auxiliaram na boa capitalização. Como consequência dos bons resultados, “os investimentos serão acelerados para entregar novos games com a mesma ideia”, como disse o diretor-executivo Oskar Guilbert.

A empresa comentou sobre Twin Mirror, o título narrativo lançado em 2020. Ela conseguiu cobrir apenas 75% do investimento feito no projeto e acredita que o game gerará “um nível marginal de receita no futuro”.

Desde o ano passado, a DONTNOD virou publisher e já está auxiliando na publicação de jogos, como Gerda: A Flame in Winter

Estúdio de Life is Strange já tem um novo jogo

A companhia trabalha em parceria com a Focus Home Interactive em “um jogo ambicioso”, conhecido por enquanto como Project 8. O título será um “RPG de ação” e, ao que tudo indica, seguirá o mesmo estilo de Vampyr.

Não há nenhuma data de lançamento confirmada, mas a previsão é ter mais detalhes ao longo de 2022.