Notícias

Com sangue novo: Vampyr é atualizado para o PlayStation 5

A atualização também traz melhorias para o jogo no PS4 Pro e Xbox One X

por Valdecir Emboava
Com sangue novo: Vampyr é atualizado para o PlayStation 5

A DONTNOD pegou todos de surpresa nesta quarta-feira (20) ao disponibilizar uma atualização de nova geração para Vampyr. Agora, o RPG de ação já está disponível para PS5 e Xbox Series X|S com resolução de 1440p a 60 FPS.

Aparentemente, as melhorias não vieram apenas para os novos consoles. Segundo a publicação no Twitter oficial do jogo, o PS4 Pro e o Xbox One X também tiraram proveito da atualização. O Xbox Series S e o PS4 Pro podem rodar o jogo na resolução de 1440 p a 30 FPS. Por fim, o Xbox One X roda o jogo a 1296 p e 30 FPS.

Primeiro tweet — Temos uma surpresa para você… Um patch de Vampyr acaba ficar disponível! Com desempenho de jogo aprimorado em consoles da nova geração, agora você pode visitar a Londres vitoriana infestada de pragas em até 1440p e 60 FPS! Você salvará seus cidadãos ou se alimentará daqueles que jurou curar?

Segundo tweet — PS5: 1440 p/60 FPS

PS4 Pro: 1440 p/30 FPS

XSX: 1440 p/60 FPS

XSS: 1440 p/30 FPS

Xbox One X: 1296 p/30 FPS

Vampyr
(FONTE: reprodução/DONTNOD)

Originalmente, Vampyr foi lançado em 2018 para PC e consoles. O RPG de ação de DONTNOD apresenta um ótimo combate, cenário vitoriano e história cativante. Ele também foi considerado um “sucesso financeiro” pela publisher Focus Interactive.

Focus Home Interactive, publisher de Vampyr, muda de nome

A publisher responsável pela publicação de Vampyr e A Plague Tale: Innocence, a Focus Home Interactive, trocou de nome recentemente e optou em tirar o “Home” dele. Veja os detalhes!