Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
A atualização também traz melhorias para o jogo no PS4 Pro e Xbox One X
A DONTNOD pegou todos de surpresa nesta quarta-feira (20) ao disponibilizar uma atualização de nova geração para Vampyr. Agora, o RPG de ação já está disponível para PS5 e Xbox Series X|S com resolução de 1440p a 60 FPS.
Aparentemente, as melhorias não vieram apenas para os novos consoles. Segundo a publicação no Twitter oficial do jogo, o PS4 Pro e o Xbox One X também tiraram proveito da atualização. O Xbox Series S e o PS4 Pro podem rodar o jogo na resolução de 1440 p a 30 FPS. Por fim, o Xbox One X roda o jogo a 1296 p e 30 FPS.
PS5: 1440p / 60 FPS
PS4 Pro: 1440p / 30FPS
XSX: 1440p / 60 FPS
XSS: 1440p / 30FPS
Xbox One X: 1296p 30 FPS— Vampyr Game (@VampyrGame) October 20, 2021
Primeiro tweet — Temos uma surpresa para você… Um patch de Vampyr acaba ficar disponível! Com desempenho de jogo aprimorado em consoles da nova geração, agora você pode visitar a Londres vitoriana infestada de pragas em até 1440p e 60 FPS! Você salvará seus cidadãos ou se alimentará daqueles que jurou curar?
Segundo tweet — PS5: 1440 p/60 FPS
PS4 Pro: 1440 p/30 FPS
XSX: 1440 p/60 FPS
XSS: 1440 p/30 FPS
Xbox One X: 1296 p/30 FPS

Originalmente, Vampyr foi lançado em 2018 para PC e consoles. O RPG de ação de DONTNOD apresenta um ótimo combate, cenário vitoriano e história cativante. Ele também foi considerado um “sucesso financeiro” pela publisher Focus Interactive.
A publisher responsável pela publicação de Vampyr e A Plague Tale: Innocence, a Focus Home Interactive, trocou de nome recentemente e optou em tirar o “Home” dele. Veja os detalhes!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.