[Rumor] Novo filme Doom pode estar em desenvolvimento, diz atriz
Filmes baseados em jogos, e a maldição que os persegue. Dessa vez, Doom entra no páreo.
Filmes baseados em jogos são, geralmente, permeados por uma maldição. Salvo raríssimas exceções, estes acabam se tornando fracassos financeiro, e de público e crítica. Por isso mesmo, o rumor que um novo filme Doom pode estar em desenvolvimento é, de certa forma, “surpreendente”.
Cabe ressaltar que ainda não há um anúncio oficial, tanto por parte da Bethesda quanto da Universal Pictures. A princípio, a “revelação” foi feita em postagens no perfil da atriz e cantora Nina Bergman, no Twitter. Por meio delas, a atriz se diz “a pessoa mais sortuda do mundo” por estar escalada em um filme com um diretor tão “legal”.
Comenta, enfim, sem revelar o nome do suposto diretor, que ele “não tem medo de pensar fora da caixa e de se arriscar”. Você pode conferir as postagens abaixo.
Wow I’m doing the next “Doom” movie w Universal Pictures! I just signed all the paperwork💃🏼I get to go back to Bulgaria again and work with some of my favorite people💕This movie w a super cool Director AND my new record coming out, I feel like the luckiest girl in the world🍀 pic.twitter.com/q8t4iI0bgO
— Nina Bergman (@ninabergman) April 17, 2018
Oh it’s just this guy who’s an actors director, not scared of taking chances, thinks outside the box, writes crazy cool female characters and dialog. Basically and actors dream director! Check him out you could learn a few tricks from him! He seems pretty down to earth as well 😉 https://t.co/VIGuSVCmmk
— Nina Bergman (@ninabergman) April 19, 2018
DOOM e seu repertório na indústria cinematográfica
Esta não seria a primeira vez que a franquia apareceria nas telas. Em 2005, uma versão live action foi lançada, estrelando Karl Urban (O Senhor dos Anéis, Dredd) e Dwayne “The Rock” Johnson (Rampage, Velozes e Furiosos). Com mudanças substanciais no enredo, o filme amargou um fracasso de crítica e fiasco financeiro.
Citando “fraca atuação, sequências de ação incoerentes, e personagens sem carisma”, o título amarga uma nota de apenas 19% atualmente no Rotten Tomatoes. Por outro lado, o próprio Dwayne Johnson disse que o filme era “um exemplo de tentativa e falha” em produzir uma boa adaptação. E que o considera como um exemplo do que “não fazer”.
E você, jogador? Espera que realmente seja anunciado um filme da franquia? Acha que irá acabar com a maldição dos filmes baseados em jogos? Deixe seu comentário, e não deixe de conferir também: