Bandai Namco revela mais combates intensos em Code Vein; assista
Novos vídeos destacam uma área para manutenção do personagem e um pouco das mecânicas de jogabilidade.
Durante um evento de games em Taiwan (Taipei Game Show) a Bandai Namco revelou novas amostras de jogabilidade de Code Vein, seu próximo JRPG que mescla uma temática de vampiros com elementos de jogabilidade similares a cultuada franquia Dark Souls.
No primeiro trecho (via DualSHOCKERS), a editora explica um pouco de uma igreja que serve como uma espécie de base operacional, onde os jogadores poderão interagir com NPCs, comprar equipamentos, se alimentar e muito mais. O local conta até com a ‘loja’ da Domino’s Pizza. Bizarro.
O segundo vídeo já destaca batalhas acaloradas – apesar da ambientação gélida -, enfatizando muitas semelhanças com Dark Souls e suas mecânicas. O título aparenta estar bastante fluído e com boas doses de desafios.
Code Vein ainda não tem uma data definida para chegar ao PlayStation 4, mas a Bandai Namco reforça que será em algum momento de 2018.
Em um futuro não muito distante, um misterioso desastre ocasionou um colapso no mundo que conhecemos atualmente. Arranha-céus, outrora símbolos da prosperidade, agora são túmulos sem vida do passado da humanidade pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruições, uma sociedade secreta de Revenants habita, chamada de Vein.
Essa última resistência é onde estão os poucos que lutam para sobreviver, abençoados com poderes em troca de suas memórias e sede por sangue. Entregar-se totalmente à sede de sangue é sofrer um risco de tornar-se um Perdido, um ghoul desprovido de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, o Perdido não vai parar até satisfazer sua fome. Equipe-se e embarque em uma viagem até os confins do resto da Terra para recuperar seu passado e escapar deste pesadelo vivo em Code Vein.