Notícias

Code Vein já vendeu mais de 2 milhões de cópias, segundo a Bandai Namco

O número inclui as vendas de mídias físicas e digitais

por Valdecir Emboava
Code Vein já vendeu mais de 2 milhões de cópias, segundo a Bandai Namco

A Bandai Namco está celebrando o segundo aniversário de Code Vein da melhor maneira possível. Em comunicado nas redes sociais, a publisher revelou que o game já vendeu mais de 2 milhões de unidades desde seu lançamento em setembro de 2019.

A empresa publicou a informação no Twitter oficial do jogo junto de uma bela arte comemorativa. Além disso, também é válido pontuar que as comercializações incluem tanto as mídias físicas quanto as digitais. Confira abaixo:

Code Vein
(FONTE: Bandai Namco)

Code Vein foi recebido com críticas mornas no lançamento, mas provou ser bastante popular entre os fãs de RPGs de ação. A análise do MeuPlayStation o classifica com nota 70, com destaque para o combate original e personalizável, além do visual de anime, este um charme à parte.

É importante pontuar: o jogo recebeu algumas atualizações ao longo desses últimos dois anos, que aprimoraram sua a experiência. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mais detalhes sobre Code Vein

Confira abaixo alguns detalhes adicionais sobre o título (via Gematsu):

Code Vein
(FONTE: reprodução)

Junte-se e embarque em uma jornada até o fim do inferno para desvendar seu passado e escapar de seu pesadelo vivo em Code Vein. A morte pode parecer permanente, mas sua carga não precisa ser assim.

Mude sua classe de personagem a qualquer momento, desbloqueie a habilidade de misturar e combinar habilidades ou escolher diferentes NPCs para fazer parcerias, todos os quais podem fazer a diferença entre a vida e a morte

Chegou a jogá-lo, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas impressões sobre o jogo dois anos depois!