Naughty Dog tem “alguns projetos” de The Last of Us em produção
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Primeira temporada + novas missões
A IO Interactive confirmou que Hitman: Game of The Year Edition chegará no dia 7 de novembro. A coletânea contará com todos os episódios do game lançados desde o ano passado e também com recursos inéditos. Para os novos jogadores, o título está cotado em U$ 60,00. Já para aqueles que apenas desejam realizar um upgrade em suas versões, pagarão U$ 20,00.
Além de todo o conteúdo da primeira temporada e os DLCs estarem presentes na edição GOTY, existem missões exclusivas. Estão inclusos quatro missões da campanha Paciente Zero que colocará o Agente 47 em Bangkok, Sapienza, Colorado e Hokkaido com o intuito de impedir uma epidemia global.
Recursos especiais, como elementos HUD, uma nova trilha sonora composta por Niels Bye Nielsen, nova jogabilidade, Inteligência Artificial aprimorada e três novas roupas, estão inclusos nesta versão. Confira abaixo o trailer de lançamento do game.
De acordo com a análise do Meu PS4, a primeira temporada de Hitman entregou uma experiência de alta qualidade. O agente 47 utiliza-se de todos os recursos para atingir seus objetivos. Seja causando em uma multidão ou aproveitando-se de brechas momentâneas.
Nas palavras do nosso redator: “Tudo isso [contratos diferentes de assassinato] com a jogabilidade característica de Hitman, que mantém a mecânica que sempre deu certo na fórmula. Muitos passos agachado, diversos disfarces para usar, locais para por os corpos dos mortos e várias formas de matar. Tudo funciona muito bem.”
Vai, finalmente, dar uma chance para assumir o controle do agente 47? Deixe seu comentário abaixo.
Mais em Novidades
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
Novo Castlevania parece preparado para a estreia em 15 de outubro de 2026
Seafarer: The Ship Sim chega ao PS5 em 24 de setembro deste ano e já está disponível para pré-venda.
Planet Zoo 2 ganhou uma nova apresentação dedicada às Wildlife Reserves, uma das novidades da sequência.
Halloween: The Game ganhou uma nova apresentação durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Janela de estreia do jogo da Athena Games ficou para 2027
Ghost of Yōtei ganhará uma nova expansão de história chamada Echoes of Sekigahara.
Digimon Story Time Stranger: A Hero’s Eternal Legacy será lançado em 2027 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC.
SlashZero foi mais um dos jogos apresentados durante a dose dupla de State of Play desta quinta-feira (3).
Rematch vai receber uma colaboração com Blue Lock. O crossover entre o jogo de futebol da Sloclap e a popular série japonesa foi anunciado hoje!