BGS

Hideo Kojima: os melhores momentos e fotos do produtor no Brasil

Valeu, Kojima! "Chao!"

por Tatiane Inês
Hideo Kojima: os melhores momentos e fotos do produtor no Brasil

Ele chegou de mansinho e bastante reservado. Mas (aparentemente após umas caipirinhas) saiu uma outra pessoa do Brasil. O midiático Hideo Kojima sorriu, brincou, postou curiosidades do país e já pode até solicitar nacionalidade brasileira.

Aproveitando a passagem do japa por aqui, reunimos algumas das suas postagens, momentos e registros. De certa forma, o carisma do famoso produtor foi surpreende. Muitos (inclusive nós) acreditávamos que ele seria um pouquinho mais contido. Dá só uma olhada!

Carismático

Se tem algo que o criador de Metal Gear deve ter adorado nos brasileiros é a criatividade. Um dos fãs levou uma boneca, parecida com o bebê que aparece no trailer de Death Stranding para que ele autografasse. Não só o fez, como tirou foto abraçado ao item. Que referência!

Faz o Harlem Shake

Foto do Kojima e seus (muitos) seguranças antes e depois. É quase como um: “antes do Brasil” e “depois do Brasil”.

Aqui é trabalho!

Engana-se quem acredita que, enquanto em sua viagem, a produção de Death Stranding ficasse parada. Em diversos momentos ele postou conversas por Skype diretamente com Tóquio. (É assim que gostamos!)

Solidário

Kojima se aproximou mesmo dos fãs. Veja só o produtor atendendo diretamente a um dos expectadores da feira, oferecendo inclusive brindes a ele.

O Jurado que você respeita

Kojima foi um dos jurados do concurso de cosplay da BGS 2017. Intencionalmente ou não, muitos das representações eram crias do próprio Kojima. Até o novíssimo mascote da produtora estava lá.

Chega mais!

As legendas em Português de Hideo Kojima não deixaram a desejar!

O melhor do Brasil, são os brasileiros

O ‘calor’ dos brasileiros já é de conhecimento de muitos artistas e personalidades que passam por aqui. Mas e a criatividade? Hideo Kojima teve contato direto com destes ‘mitos’ brasileiros que pediu autógrafo em uma nota de cinco reais estilizada. Quanto será que vale agora o item?

1

Dois mitos, uma foto

Claro que não poderia faltar uma representação de peso da redação. Nosso querido Hugo Bastos, redator,  esteve com o produtor e registrou de forma inesquecível o momento, arrancando até singelo sorrisinho do Kojima.

2

Até a próxima!

Não poderia faltar o agradecimento. Mais que prêmios e presentes, o carinho, respeito e reconhecimento dos fãs conta muito! Parabéns por todas as conquistas e que Death Stranding seja mais uma das suas criações inovadoras e surpreendentes! “Chao”! <3