Novidades

Novas imagens revelam mais dos personagens de Yakuza Kiwami 2

Que beleza.

por Raphael Batista
Novas imagens revelam mais dos personagens de Yakuza Kiwami 2

A SEGA disponibilizou algumas imagens sobre o vindouro remake de Yakuza 2, denominado como Yakuza Kiwami 2. Além das screenshots do game, um vídeo também foi divulgado, o qual revela mais sobre o retorno de alguns atores para interpretar, com suas vozes, alguns dos personagens já conhecidos pelos fãs.

Susumu Terajima retornará em seu papel como o detetive Jiro Kawara. Houka Kinoshita emprestará sua voz e rosto para a produção de Wataru Kurahasi. Hakyru irá interpretar Ryo Takashima e, por último, Yuichi Kimura fará o papel de Tsutomu Bessho.

Mudanças

Alguns dos atores do título original lançado em 2006 foram realocados devido ao fato que a performance visual deles não foram capturados no game. Mesmo assim, Susumu Terajima, por exemplo, é bem parecido com o detetive original Kawara.

Como pode ser perceptível no vídeo, o foco é a apresentação dos atores em seus papéis, dando a oportunidade aos jogadores se familiarizarem com suas vozes e faces. Com o propósito de mostrar a combinação perfeita com os personagens do game.

A SEGA ainda disponibilizou quatro imagens que destacam as expressões faciais dos personagens. É notório o salto gráfico do título original para o vindouro remake. Yakuza Kiwami 2 será lançado 7 de dezembro exclusivamente para o PS4.