Notícias

Advanced Warfare vende menos que Ghosts

por Daniel dos Reis
Advanced Warfare vende menos que Ghosts

Call of Duty: Advanced Warfare vendeu menos que seu antecessor, o infame Call of Duty: Ghosts. Mesmo com todas as expectativas, hype e intensas campanhas de marketing, as vendas caíram 27% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os dados foram obtidos pelo NPD, mesmo órgão que contabiliza as vendas de consoles nos Estados Unidos, e apontam uma queda nas vendas das franquias Call of Duty.

Vale ressaltar que a grande maioria dos analistas estavam prevendo, muitos cravando com convicção, que Advanced Warfare venderia mais que Ghost. Números mais precisos não foram revelados e vem sendo mantidos em sigilo pela Activision.

Apesar da queda, Advanced Warfare foi o jogo mais vendido de Novembro de 2014 e possivelmente o mais vendido em todo ano de 2014. A Activision está bastante satisfeita com os resultados, principalmente considerando as críticas positivas que o game recebeu.

Aproveite a visita e nos diga:

Para você, quais foram os melhores jogos de 2014? Qual título te surpreendeu? Vote agora no GOTY do Meu PS4. Aqui, sua opinião tem valor!

Fonte: VG247