Novidades

[Rumor] Biomutant, RPG de kung-fu, é o novo projeto da THQ Nordic

Pós-apocalíptico, mundo aberto, RPG e Kung-fu. Por essa ninguém esperava!

por Renan Klopper
[Rumor] Biomutant, RPG de kung-fu, é o novo projeto da THQ Nordic

Às vésperas da Gamescom, uma revista alemã parece ter vazado o novo projeto da THQ Nordic. Biomutant, de acordo com a revista, é um RPG de Kung-fu em mundo aberto, que se passa em um universo pós-apocalíptico.

Dificilmente fãs de qualquer jogo desenvolvido pela companhia esperariam algo do gênero, obviamente. Não é todo dia que lemos uma notícia de um jogo de Kung-fu, ainda mais sendo um RPG em mundo aberto.

Embora nada ainda tenha sido confirmado oficialmente, a imagem que consta na revista é bem clara e exibe o que seria o protagonista de Biomutant, assim como algumas screenshots.

https://twitter.com/Tino_Hahn/status/898864092307484672?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Frumor-thq-nordics-next-game-looks-open-world-action-rpg-named-biomutant%2F

Cheia de originalidade, a imagem principal exibe o personagem que parece um guaxinim de tapa-olho segurando uma espada com um inseto no ombro e o que parecem ser munições.

Seria qualquer semelhança com o Rocket Raccoon de Guardiões da Galáxia ou mera coincidência?

Já nas screenshots podemos ver o protagonista nadando, lutando e voando montado no que parece ser algum tipo de animal.

Mais abaixo, o anúncio deixa claro que o jogo seria lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One no início de 2018.

Investindo em inovação

Diferente de outros vazamentos com os quais estamos acostumados a lidar na indústria dos games, vale lembrar que a THQ Nordic confirmou que anunciaria dois novos jogos durante a Gamescom, sendo um deles uma IP totalmente nova.

O evento começa na próxima terça-feira (22) e vai até sábado, dia 26 de agosto. Ao longo da semana o Meu PS4 trará todas as novidades assim que as mesmas forem anunciadas.

O que você acha de uma nova IP com características tão peculiares como: RPG, mundo aberto, kung-fu e pós-apocalipse? Deixe sua opinião nos comentários.