Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mais um jogo de terror psicológico chegando ao PS4!
A Bloober Team, estúdio responsável por Layers of Fear, revelou que está trabalhando em um novo jogo de horror. Dessa vez, os desenvolvedores pretendem mesclar o estilo com elementos de cyberpunk, tornando a proposta, aparentemente, muito atraente.
Chamado de Observer, o título colocará os jogadores no papel do detetive Daniel Lazarski, que será interpretado pelo ator Rutger Hauer, mais conhecido pelo papel de Roy Batty no Blade Runner original, que conta habilidades de invadir as mentes dos suspeitos para desvendar crimes. Lazarski faz parte parte de uma autoridade especial chamada de Observador.
A descrição oficial, seguida do trailer, nos ajuda a compreender melhor a proposta:
O ano é 2084. De alguma forma, você sobreviveu à Nanofagia. Mesmo com todos apostando que você morreria na Guerra. Aqueles que sobreviveram se voltaram para as drogas, VR, implantes neurais – qualquer coisa para se distrair dessa nova realidade. Você é Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como ‘Observador’, parte de uma unidade da polícia financiada por empresas, cujo objetivo é invadir as mentes dos suspeitos. Neste futuro, qualquer coisa que você pensa, sinta ou se lembre pode ser usada contra você em um tribunal. Quando então você recebe uma mensagem misteriosa de seu filho, um engenheiro de alto nível da poderosa Chiron Corporation e tem de viajar para bairros pobres de Cracóvia para investigar. Contudo, ao penetrar nas mentes instáveis dos criminosos e das vítimas para buscar indícios, você é forçado a reviver seus medos mais sombrios. Até onde você pode ir para descobrir a verdade?
Se você se interessou pela ideia, a boa notícia é que não terá que esperar muito mais tempo para experienciar o título. O estúdio revelou que a data de lançamento está marcada para 15 de agosto.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).