Armas de CoD: WWII terão apenas variações estéticas; saiba mais
Maior equilíbrio entre os jogadores.
Em uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit, A Sledgehammer Games ofereceu vários esclarecimentos interessantes sobre Call of Duty: WWII, próximo jogo o estúdio.
Michael Condrey, um dos chefes da equipe, explicou que o jogo não contará com variações mais poderosas das armas. Este recurso foi introduzido em Advanced Warfare e possibilitava que um mesmo equipamento possuísse estatísticas diferentes. Entretanto, muitos não aprovavam o recurso, já que as recompensas eram oferecidas por meio da sorte e acabavam privilegiando poucos.
Em WWII, uma arma pode contar com variações, mas elas serão apenas estéticas, sem melhorias de desempenho.
Sim. Todas as variantes de armas e gears no Call of Duty serão apenas cosméticas. Não haverão variações de estatística.
O executivo confirmou que os jogadores poderão ganhar as recompensas sem ficar totalmente dependentes do loot aleatório. “Vamos oferecer aos jogadores recompensas, com acesso direto para comunidade ganhar itens em todos os modos.“, declarou.
Ainda no mesmo tópico, o estúdio explicou detalhes técnicos dos servidores online. A equipe reforça que implementará meios para garantir a qualidade nas partidas e comunicação entre os players. Ao que parece, o jogo contará com servidores dedicados e conexões P2P por meio de um sistema híbrido. A escolha será dinâmica e tudo vai depender da qualidade de internet dos jogadores.
Call of Duty: WWII chegará ao PlayStation 4 em 3 de novembro e contará com uma temática de combates clássica, retornando ao Teatro de Operações da Segunda Guerra Mundial.