Novidades

Conheça Wukong, novo herói disponível em Paragon

Pronto para batalhar!

por Caio Miranda
Conheça Wukong, novo herói disponível em Paragon

O estúdio Epic Games divulgou um novo vídeo do jogo free-to-play Paragon. O trailer mostra características e habilidades de Wukong, novo personagem adicionado hoje (6) ao game.

Wukong é descrito como um dos companheiros de viagem de Feng Mao. Porém, ele passou a dar muito trabalho e Feng Mao resolveu prendê-lo em uma caverna. Após 100 anos, Wukong conseguiu se libertar e vai atrás do guerreiro em Ágora para voltar a perturbar sua cabeça.

De acordo com a descrição no site oficial do game, Wukong é um personagem mortal e evasivo capaz de farmar mais rápido que qualquer outro herói.

Como podemos ver no vídeo, o novo herói demonstra bastante força com suas habilidades. Uma de suas principais armas é a possibilidade de alterar entre as posturas de ataque e defesa.

Quando o jogador está em posição ofensiva, Wukong vai bater sua equipe no chão no final dos saltos duplos, o que causa danos e retarda os inimigos. Em sua posição defensiva, os jogadores conseguem andar no ar pouco depois de fazer o salto.

Outra habilidade bastante efetiva é a “84 mil pelos”. Este golpe faz com que o personagem crie um clone de si mesmo para causar dano em uma pequena área de ataque. O dano causado é calculado pelo percetual de ataque de Wukong.

Paragon é free-to-play e está disponível em Beta Aberto no PlayStation 4 e outras plataformas.