Notícias

Call of Duty: WW II – realismo, ação e hordas sem fim de zumbis

Zumbis, realismo e muito tiroteio em Call of Duty: WWII

por Daniel dos Anjos
Call of Duty: WW II - realismo, ação e hordas sem fim de zumbis

O estúdio Sledgehammer, produtor de Call of Duty: WW II, é conhecido por trazer realismo e certo grau de autenticidade em seus jogos. Isso é notado pelo público nas hordas de mortos-vivos.

Recentemente, o chefe da Sledgehammer, Glen Schofield, trouxe mais informações sobre o enredo do modo zumbi. De acordo com ele, o plot de Call of Duty: WW II irá incluir “detalhes realmente autênticos” e será “baseado em eventos reas”.

Não é preciso dizer que através destas afirmações o público pode esperar por ambientes reais. Estes serão os contextos onde as hordas de zumbis estarão inseridas. As afirmações de Schofield levantaram os comentários dos fãs nas redes sociais e provocaram mais curiosidade em relação ao futuro game.

call of duty ww II
Call of Duty: WW II. Fonte: Divulgação

Call of Duty: WW II marcará o retorno da franquia às Grandes Guerras. A saga deixou de lado os tiroteios futuristas para dar atenção às guerras do século passado. No jogo em questão, o player será levado diretamente para os imperdoáveis e cruéis campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.

Call of Duty: WW II e a Segunda Guerra

Segundo a Sledgehammer Games, a campanha vai focar fortemente na relação entre os personagens. A ideia é transmitir as emoções, o sentido de parceria e os perigos do maior evento bélico que a Terra já presenciou.

O jogador estará na pele de Ronald Daniels, um jovem texano de 19 anos, e vai passar a entender suas motivações, questionamentos e desdobramentos da sua personalidade em combate.

Call of Duty: WW II
Call of Duty: WW II. Fonte: Divulgação

Como já esperado, Call of Duty: WW II terá um multiplayer online. Os confrontos acontecerão entre os países Aliados e do Eixo. Haverá um sistema de habilidades para destravar para o seu soldado. Quando cansar, o clássico modo cooperativo de zumbis terá uma campanha independente com soldados nazistas.

A campanha do game ainda contará com a Operation Cobra, a maior operação de bombardeamentos em massa já registrada em qualquer tipo de confronto bélico.

Call of Duty WW II
Call of Duty: WW II. Fonte: Divulgação

A informação surgiu diretamente de Michael Condrey e Glen Schofield, produtores do game, numa entrevista promocional à rede americana GameStop. Eles revelaram que o jogo terá uma épica missão baseada na histórica incursão militar, que redefiniu os rumos da guerra.

Para conhecer um pouco mais desse evento histórico, confira nossa matéria! Call of Duty: World War II tem lançamento marcado para 3 de novembro no PS4, além de outras plataformas. Saiba tudo o que já foi anunciado sobre o jogo neste especial completo.

E você caro leitor, ansioso por mais um jogo da franquia Call of Duty? Deixe na sessão de comentários logo abaixo e não se esqueça de conferir: