Notícias

GTA Online: update Gunrunnunig adiciona tráfico de armas e veículos armados

Seja o rei do comércio ilegal de armas

por Andrei Longen
GTA Online: update Gunrunnunig adiciona tráfico de armas e veículos armados

A Rockstar está decidida a manter os fãs jogando GTA Online por muito tempo. A empresa anunciou a chegada de mais conteúdos para o game ainda no mês de junho. Intitulada Gunrunning, a nova atualização vai adicionar bases subterrâneas, veículos armados e um centro de operações para tráfico de armas.

O update vai acrescentar uma série de novidades. E, quem souber usá-las poderá fazer dinheiro mais facilmente pelas ruas de Los Santos. Isso, é claro, se souber comandar a sua equipe de operações e não ter pena em derrotar os negociadores inimigos, que estarão armados até os dentes.

De acordo com a Rockstar, as bases subterrâneas serão o novo HUB de negócios do jogador. Você poderá começar seus próprios negócios debaixo da terra, longe dos holofotes da polícia das grandes cidades. Será possível investir em um Centro de Operações Mobile (COM), que servirá para gerenciar seus recursos, equipamentos e comandos aos seus subordinados. O comércio promete ser bastante personalizado.

Veículos Armados

Os veículos armados serão uma classe totalmente nova para estocar e customizar. Será possível construir, armazenar e personalizar uma frota para qualquer tipo de eventualidade, desde os negócios aéreos até os aquáticos. Estes mesmos veículos, inclusive, equipados com armas de destruição em massa, poderão ser enviados na entrega de qualquer tipo de carga durante as negociações do jogador.

Tráfico de armas

O comércio ilegal de armas será uma das principais fontes de renda em Gunrunning. E, de acordo com a Rockstar, será possível realocar sua equipe criminosa em pesquisas científicas para desbloquear uma série de atualizações opcionais. Isso inclui modificações exclusivas de armas e tecnologias para implementar ainda mais seus veículos armados. O seu próprio COM também poderá ser melhorado.

Preparados para uma nova de pura riqueza e violência em GTA Online? Gunrunning deve chegar aos consoles no mês de junho, ainda sem data definida.