Novidades

Revelação do novo Need for Speed amanhã; conexão offline presente

Você poderá pausar!

por Raphael Batista
Revelação do novo Need for Speed amanhã; conexão offline presente

Após a divulgação de uma imagem um tanto quanto misteriosa (ou ilegível), a Electronic Arts finalmente revelou o quadro geral: trata-se da data de anúncio para o novo Need for Speed, marcado para amanhã, dia 2 de Junho.

O Twitter oficial da franquia divulgou a imagem oficial que revela os horários de algumas cidades, correspondente ao momento específico de acordo com cada fuso. O trailer de lançamento será postado na conta oficial do YouTube e maiores informações você saberá aqui no Meu PS4.

Blindados e conexão offline

No website do Need for Speed, foram reveladas poucas informações sobre o título, porém a principal e mais celebrada é a possibilidade de jogar em modo offline, ou seja, a conexão constante não é mais necessária para os jogadores.

As perseguições policiais estarão ainda melhores, com a inclusão de blindados para capturar os fugitivos da lei com seus carros velozes. Espera-se uma Inteligência Artificial ainda mais aprimorada.

E por fim, como esperado, a personalização e customização estará fortemente presente no novo Need for Speed. Haverá a possibilidade de criar o carro dos sonhos com novos implementos e pinturas exclusivas.

Por essa vocês não esperavam

A verdade é que a imagem divulgada durante a semana revela o mesmo cenário apresentado nesta screenshot oficial. Com uma edição de contrastes, alteração do jogo de sombras, o formato oficial é feito a partir do primeiro quadro.

Veja a galeria com a evolução da primeira ilustração até o formato da imagem atual divulgada:

Muito especula-se sobre qual cidade o jogo será ambientado. As apostas estão em Seatle, justamente pelo cenário apresentado ao fundo nos cartazes. Las Vegas também é cotado.

Vale lembrar que a conferência da Electronic Arts durante a E3 2017 pode ainda revelar mais detalhes sobre a vindoura produção do Need for Speed.

Ansioso pelo novo título da franquia? Espera uma produção ainda mais profunda do que foi o reboot de 2015? Deixe abaixo seu comentário!