Novidades

Far Cry 5 será revelado dia 26 de Maio; assista ao primeiro teaser

Bem vindos a Hope Conty, Montana.

por Tatiane Inês
Far Cry 5 será revelado dia 26 de Maio; assista ao primeiro teaser

Não tem muito tempo que Far Cry 5 foi oficialmente confirmado. Entretanto, com a proximidade da E3 todos achávamos que só veríamos novidades durante o grandioso evento.

Para nossa surpresa, no Twitter oficial da PlayStation Européia um pequeno teaser mostrando um pouquinho do que pode ser a temática do jogo além de uma data para a revelação mundial: 26 de Maio.

Confira o teaser:

https://twitter.com/PlayStationEU/status/866685658710106117

Lindo e intrigante

Além destes, outros quatro trailers foram disponibilizados no canal oficial da PlayStation Europeia. Confira:

Cada um deles mostram as paisagens do local que são simplesmente deslumbrantes, e com nível de detalhes que as tornam próximas de imagens capturadas da vida real. Os pássaros cantando, as montanhas, vegetação, iluminação e o mover das águas são incríveis.

Entretanto, todas elas apresentam algum elemento perturbador: no primeiro, um corpo aparece boiando nas águas, no segundo, um homem que corre como se estivesse sendo perseguido e toma um tiro em seguida, no terceiro um homem toca o sino de uma igreja usando a cabeça de outro e no último um grito aterrorizado assusta pássaros. (MEDO)

Segundo a descrição, o título será ambientado em Hope Conty, Montana. Informações anteriores confirmaram Far Cry 5 será lançado antes do fim do atual ano fiscal da empresa que se encerra em Março de 2018.

Fiquem ligados no Meu PS4 para acompanhar todas as novidades sobre o vindouro título.

E aí, o que acha que vem pela frente? Será que Far Cry receberá doses de suspense?

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos