MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Phantom Blade Zero terá State of Play exclusivo em 17 de agosto

Phantom Blade Zero já está disponível para pré-venda. Quem reservar o jogo receberá acesso antecipado a alguns conteúdos.

Phantom Blade Zero terá State of Play exclusivo em 17 de agosto

A S-GAME anunciou que Phantom Blade Zero ganhará uma apresentação exclusiva do State of Play no dia 17 de agosto, às 23h, no horário de Brasília. A transmissão promete apresentar novos detalhes do aguardado RPG de ação, que será lançado em 29 de outubro de 2026 para PlayStation 5. Segundo a desenvolvedora, o evento terá um mergulho mais aprofundado nos sistemas de gameplay, incluindo o combate, as possibilidades de criação de builds e o universo wuxia conhecido como Phantom World.

Personagens importantes para a história que ainda não foram apresentados também aparecerão durante a transmissão. Outra novidade é a participação de Donnie Yen no projeto. O ator e especialista em artes marciais atua como consultor criativo de Phantom Blade Zero desde 2023, colaborando com seu conhecimento de kung fu e produção cinematográfica para o desenvolvimento do sistema de combate. Yen também realizou captura facial e de movimentos para Mó Yuan, pai de Soul, protagonista da aventura.

O personagem apareceu no trailer divulgado para marcar o início da pré-venda:

As novas imagens também mostram Soul enfrentando inimigos sobre uma carroça em alta velocidade ao lado de antigos aliados conhecidos como The Hunt. De acordo com a S-GAME, essa sequência acontece ainda nas primeiras etapas da jornada.

Phantom Blade Zero em pré-venda

Phantom Blade Zero já está disponível para pré-venda. Quem reservar o jogo receberá acesso antecipado ao acessório Treasure Basin e ao traje Legacy, embora os dois itens também possam ser desbloqueados normalmente durante a progressão. O State of Play dedicado a Phantom Blade Zero será transmitido em 17 de agosto pelos canais oficiais do PlayStation no YouTube e Twitch.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias