MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Presidente da EA descarta The Sims 5: “seria uma má ideia”

"Resetar" todo o progresso de The Sims 4 para um The Sims 5 não faria sentido para os fãs

Presidente da EA descarta The Sims 5:

Mesmo após mais de uma década de pedidos dos fãs por The Sims 5, a Electronic Arts parece ter enterrado de vez a ideia de lançar um novo título principal da franquia. Em entrevista recente à Variety, a presidente da EA, Laura Miele, foi categórica: um novo jogo da franquia seria “uma má ideia”.

“Publicamos mais de 85 pacotes de conteúdo para The Sims 4 nos últimos 10 anos”, destacou Miele. “Resetar tudo isso não seria amigável para o jogador e não é uma boa ideia para a nossa comunidade.” Segundo ela, obrigar os jogadores a começarem do zero, perdendo tudo o que já construíram e compraram, seria um retrocesso.

Apesar disso, a executiva direcionou as atenções para Project Rene — o misterioso spin-off multiplayer que já foi descrito como “a próxima geração de The Sims”. Embora seja um jogo totalmente novo e separado, que também exigirá que os jogadores comecem do início, Miele acredita que Project Rene representa “uma das maiores oportunidades de crescimento para a EA”, com promessas de melhorias tecnológicas, integração mobile e experiências multiplayer.

“Eu vejo The Sims como um ecossistema significativo”, afirmou. “Um universo de múltiplas experiências que estamos construindo.” Nesse universo, no entanto, The Sims 5 não terá lugar.

Via: Games Radar

Fonte: Variety

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias