Novidades

Resident Evil 7 recebe tenebroso trailer de lançamento; assista

por Daniel dos Reis
Resident Evil 7 recebe tenebroso trailer de lançamento; assista

Resident Evil 7 está chegando às lojas hoje (24) e a receptividade do título está sendo muito positiva, como mostra aqui nas notas que o game vem recebendo. Para celebrar o momento, a Capcom disponibilizou o trailer de lançamento da obra.

Mostrando muitas cenas de impacto presente no game, o vídeo dá um pequeno gostinho da proposta, ressaltando o visual caprichado, lutas empolgantes contra os Bakers, mistérios e muito mais. Acompanhe:

Você pode conferir ainda o que achamos do game em nossa análise especial. Confira o texto (não contém spoilers) e emita sua opinião:

Caso você tenha alguma dúvida sobre o título, talvez uma pequena descrição possa ajudá-lo na compreensão:

Resident Evil 7: biohazard apresenta aos jogador o personagem Ethan Winters. Ele está em busca da sua esposa desaparecida que, ao que tudo indica, está em Dulvey, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. Lá, ele se depara com uma plantação sinistra e supostamente abandonada. Ao adentrar na propriedade, ele percebe que nem tudo é o que parece. Ethan logo encontra a misteriosa família Baker. Ethan jamais se reunirá com sua esposa? Os jogadores devem descobrir todos os segredos por trás do enredo!

Aproveitando todo hype em volta do lançamento, a Capcom já se aproveitou para anunciar os DLCs que o título vai receber ao longo de 2017.

E você, se interessou pelo game? Não se esqueça de compartilhar conosco suas impressões no campo dos comentários!