Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Ubisoft informou hoje (10), através de comunicado à imprensa, que uma versão beta de For Honor estará disponível entre os dias 26 a 29 de janeiro de 2017. Os testes serão limitados e fechados, exigindo que os jogadores façam um cadastro para pleitear uma chave de acesso.
No período de closed beta a Ubisoft lançará “Guerra das Facções”, um evento global que responderá a pergunta: em uma grande batalha entre Vikings, Samurais e Cavaleiros, quem reinará soberano? O novo desafio contabilizará os resultados de todas as atividades multiplayer entre os jogadores das três plataformas durante o closed beta e premiará cada participante que defender sua facção. Além disso, os membros do time vencedor receberão recompensas adicionais, que, assim como as demais, só poderão ser resgatadas na versão completa do jogo, que será lançada em 14 de fevereiro.
Se interessou e deseja participar? Faça sua inscrição no link logo abaixo:
A versão BETA é uma excelente oportunidade para conhecer o projeto e também serve para que os desenvolvedores coletem dados e trabalhem em melhorias para versão final do produto.
Produzido pela Ubisoft, For Honor está programado para chegar a PlayStation 4 em 14 de fevereiro de 2017. No game, poderão escolher entre três grandes facções – Cavaleiros, Samurais e Vikings – e devem lutar intensos combates corpo a corpo em guerra colossais.
O título contará com campanha e multiplayer. Anteriormente, estava previsto uma funcionalidade de co-op local em tela dividida, mas os desenvolvedores optaram por remover a funcionalidade para se concentrarem em outros recursos.
Além disso, o game vai exigir uma conexão permanente com a internet, mesmo quando os jogadores estiverem jogando sozinhos.
A boa notícia fica por conta dos DLCs. Segundo, Damien Kieken, diretor do jogo, eles serão todos gratuitos.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).