GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo aparece na Microsoft Store com estreia para o dia 4 de setembro
Hell Is Us pode estar entre os anúncios de um suposto State of Play nesta semana. O jogo de ação e exploração teve sua pré-venda ativada na Microsoft Store, revelando uma edição Deluxe por US$ 80. A PlayStation Store ainda não oferece a opção de compra.
O perfil PlayStation Game Size, que monitora atualizações nos servidores da PS Store, indicou que o lançamento acontecerá em 4 de setembro de 2025. A edição Deluxe será disponibilizada quatro dias antes, em 1º de setembro, permitindo acesso antecipado e itens cosméticos exclusivos para Remi e seu drone KAPI.
https://twitter.com/PlaystationSize/status/1888948008353481030
O título foi anunciado há quase três anos, mas ganhou mais destaque após aparecer no State of Play de setembro do ano passado. Com uma proposta de exploração livre, o jogo não terá mapa, bússola ou marcadores de missão, desafiando os jogadores a descobrirem os caminhos por conta própria.
O possível State of Play para Hell is Us brilhar ainda está no campo da especulação. Vale ressaltar que outro título muito aguardado para 2025, Metal Gear Solid Delta, também viu sua data de lançamento aparecer antes da hora nos últimos dias. Será que teremos novidades nos próximos dias?
Hell is Us promete entregar uma proposta de gameplay acelerado e diferenciado. O jogo falará sobre a “violência humana” e você pode conferir como ele está ficando neste link!
Fonte: PlayStation Game Size
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo