Reforço de peso? Diretor de Visions of Mana é contratado pela Square Enix
Ryosuke Yoshida trocou de time e disse estar muito grato
Ryosuke Yoshida, diretor de Visions of Mana, anunciou sua saída da NetEase Ouka Studios e sua entrada na Square Enix. A mudança foi revelada pelo próprio Yoshida em uma publicação no Twitter, onde ele expressou gratidão pela experiência na empresa e entusiasmo pelo novo desafio.
“Deixei a NetEase Ouka Studios em 31 de outubro”, declarou Yoshida. Ele agradeceu à equipe de desenvolvimento e à NetEase pelo suporte durante a criação de Visions of Mana, destacando a experiência positiva. Ele agora está focado em criar um jogo que alcance um público amplo.
Éramos um estúdio novo, mas conseguimos lançar Visions of Mana. Sou grato à equipe de desenvolvimento e à NetEase pelo suporte.
Foi uma experiência muito boa. Obrigado a todos.
Estou feliz em anunciar que entrei para a SQUARE ENIX em dezembro. Farei o meu melhor para criar um jogo que muitas pessoas possam aproveitar!
Antes de ingressar na Ouka Studios, Yoshida trabalhou na Capcom em projetos como Lost Planet 2, onde atuou como planejador assistente, além de ter contribuído como designer em Monster Hunter: Generations e Devil May Cry 5.
Na Square Enix, Yoshida promete trazer sua expertise para novos projetos. Embora nenhum detalhe sobre seu próximo trabalho tenha sido divulgado, a expectativa é de que ele contribua significativamente para o portfólio da empresa.
Final Fantasy VI HD-2D Remake? Tem gente na Square Enix querendo “lançar a braba”
Masaaki Hayasaka, produtor de Dragon Quest, além de Yoshinori Kitase, grande nome por trás da franquia da Square Enix, expressaram um forte desejo em trabalhar em um remake de Final Fantasy VI, mas sem fugir do modelo artístico original. Saiba mais aqui!