Conor McGregor é removido de Hitman após condenação
Condenado em caso onde foi acusado de estupro, lutador tinha conteúdo exclusivo em Hitman World of Assassination
Com um comunicado simples e direto, a página oficial de Hitman na rede social X (antigo Twitter), a IO Interactive anunciou a remoção de todo o conteúdo de Conor McGregor do jogo.
A atualização especial com o irlandês tinha voltado ao game há pouco mais de uma semana, trazendo um personagem inspirado nele como alvo elusivo de World of Assassination, porém depois do lutador ter sido condenado em um julgamento por estupro na Irlanda, foi excluída.
“À luz da recente decisão judicial envolvendo Conor McGregor, a IO Interactive tomou a decisão de encerrar sua colaboração com o atleta, com efeito imediato. Levamos este assunto muito a sério e não podemos ignorar suas implicações. Consequentemente, começaremos a remover todo o conteúdo envolvendo o Sr. McGregor de nossas lojas a partir de hoje”, diz a nota oficial.
Nikita Hand declarou que a agressão ocorreu em 9 de dezembro de 2018, após uma noite de festas, e a deixou com hematomas graves e sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático. McGregor testemunhou que nunca forçou ela mulher a fazer nada contra sua vontade e afirmou que as acusações foram inventadas após relações consensuais. A decisão do júri, porém, foi a favor de Hand, condenando McGregor a indenizá-la em 250 mil euros.
Boxeador invicto vai à entrevista como Hitman
O lendário boxeador ucraniano Oleksandr Usyk está promovendo sua segunda luta contra Tyson Fury e o que diabos isso tem a ver com o MeuPlayStation, você se pergunta? Porque ele simplesmente apareceu vestido como o Agente 47, de Hitman, em uma entrevista coletiva do evento. Leia mais aqui.