AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Oleksandr Usyk está promovendo sua segunda luta contra Tyson Fury e apareceu como Agente 47 em evento
O lendário boxeador ucraniano Oleksandr Usyk está promovendo sua segunda luta contra Tyson Fury e o que diabos isso tem a ver com o MeuPlayStation, você se pergunta? Bom, ele simplesmente apareceu vestido como o Agente 47, de Hitman, em uma entrevista coletiva do evento.
Usyk, 37 anos, se tornou o primeiro campeão undisputed com quatro cinturões na história do peso-pesado após vencer Fury em maio – no que foi a primeira derrota do britânico na carreira. Agora, eles se reencontrarão, e parece que vai ser uma das maiores lutas de todos os tempos.
E o ucraniano está mais do que pronto para isso, fazendo cosplay de um dos personagens mais famosos e perigosos da história dos games. Luvas pretas, terno preto, camisa branca, gravata vermelha e, claro, a careca brilhando. Gerando, claro, uma grande comoção nos fãs – a ponto de até a conta de Hitman nas redes sociais interagir com a coisa.
Confira:
Agent Usyk just made the ultimate entrance as 47! Stepping into the Fury press conference with style. When the world of assassination meets the ring. #HITMAN #Agent47 #Usyk https://t.co/kOYX1NYBDO
— HITMAN (@Hitman) October 23, 2024
A revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury será realizada no dia 21 de dezembro, em Riad, na Arábia Saudita.
Anunciado em 2022, The History of the Stealth Game é um livro dedicado ao gênero furtivo e traz detalhes interessantes sobre a origem da saga Hitman. Segundo Janos Flösser, cofundador da IO Interactive, o Agente 47 foi criado para ser a “Coca-Cola dos games” e teve seu visual inspirado pela garrafa da bebida. Leia mais aqui.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil