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Chama o exorcista! Slitterhead tem gameplay com possessões e combate na TGS 2024

Jogadores conseguirão fazer saltos espirituais entre corpos ao longo da jogatina

por Jean Azevedo
Chama o exorcista! Slitterhead tem gameplay com possessões e combate na TGS 2024

Keiichiro Toyama, conhecido por seu trabalho em Siren, promete trazer um sucessor espiritual de seu clássico de terror em Slitterhead. A mecânica central envolve um sistema de possessão, onde o jogador pode saltar entre corpos de NPCs, oferecendo novas possibilidades estratégicas tanto em combate quanto na exploração.

Durante a Tokyo Game Show foi possível observar como essa mecânica de troca de corpos permite ao jogador se mover pelos cenários de maneira mais vertical. Essa dinâmica também afeta os confrontos e exploração. Assista:

A ambientação inspirada em Hong Kong dos anos 90 e os monstros horríveis, com aparência de insetos, chamam a atenção e geram uma atmosfera de horror distinta. As criaturas grotescas são outro elemento que remete ao estilo característico de Toyama.

Slitterhead marca o primeiro projeto independente de Toyama após sua saída da Japan Studio. A demo demonstrada mostra um conceito sólido que atrai fãs de jogos de terror e do estilo peculiar do diretor japonês.

Slitterhead terá vantagens únicas de cada personagem, progressão de RPG e furtividade

A Bokeh Game Studio mostrou como os poderes evoluirão dentro de Slitterhead, com habilidades envolvendo uso de sangue e até a possibilidade de curar humanos feridos na jogatina. Saiba mais detalhes aqui!