Take-Two reafirma: GTA 6 não estará no PS Plus e no Game Pass
No lançamento, isso só seria bom para o serviço de assinatura escolhido
Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, já até tocou no assunto uma vez, mas a pauta voltou a aparecer em seu caminho durante uma entrevista ao GamesIndustry. O CEO novamente deixou claro que não pretende colocar GTA 6 ou qualquer lançamento day one da companhia em serviços como o PS Plus e o Game Pass.
A conversa girava em torno do sucesso do serviço da Microsoft, que agora tem Call of Duty: Modern Warfare III e em breve contará com Black Ops 6. Nem mesmo com a subscrição em alta, Zelnick mudou de ideia. Para ele, a Take-Two não será afetada por isso porque “toma decisões racionais”. Continuando, ele pontuou:
Acredito que oferecer um título de primeira linha com um preço premium em um serviço de assinatura, dia e data, empurrará os consumidores para esse serviço de assinatura por pelo menos um período de tempo.
De forma mais direta, Zelnick entende que a Take-Two talvez não tenha os mesmos ganhos caso opte por essa medida. Ele não foi muito a fundo no assunto para dizer o quão importante isso é para a saúde financeira da editora, porém, estamos falando de GTA 6, um dos jogos mais esperados dos últimos tempos.
GTA 6 vai chegar mesmo em 2025
Na revelação dos resultados financeiros da Take-Two, uma lista de projetos confirmados para os próximos meses apareceu. Com muitos rumores de um adiamento de GTA 6 aparecendo, a companhia reafirmou que o título segue agendado para 2025. Veja!