Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
Jogos da publisher chegarão em serviços de assinatura no tempo certo, mas não na estreia
A Take-Two não é muito fã dos serviços de assinatura como o PS Plus e o Game Pass — isso não é novidade. Questionada se seus futuros títulos (incluindo GTA 6) poderiam ser incluídos no dia do lançamento em programas como o da Sony e da Microsoft, a companhia prontamente negou tal possibilidade.
A resposta veio através de Strauss Zelnick, diretor executivo da publisher, em conversa com os investidores da empresa. Segundo ele, o Game Pass é um “negócio menor” para a Take-Two disponibilizar seus títulos na estreia, mas não se importa de oferecer jogos selecionados no catálogo de ambas (Sony e Microsoft).
Não disponibilizamos nossos principais títulos assim no lançamento. Estamos felizes de fazer parte de um ramo com serviços de assinatura onde nossos jogos chegam na hora certa. Achamos que essa é a maneira de apoiar esses serviços, e subscrições ainda são um negócio relativamente pequeno.
Vale lembrar que GTA 6 ainda não conta com data de lançamento e muito menos as plataformas onde estará disponível foram anunciadas. Dito isso, é melhor esperar a própria Rockstar comentar sobre a estreia do game no futuro.
GTA 6 sofreu com vazamentos em 2022. A Take-Two confirmou que o conteúdo vinha de uma build inicial do jogo, mas não tomou nenhum prejuízo interno com isso. No entanto, os devs ficaram um pouco abalados com a situação. Veja aqui!
Fonte: PlayStation Lifestyle
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.