Atualização de XDefiant traz balanceamentos prometidos
Patch já pode ser baixado nos consoles e PC
O aguardado patch com balanceamento no ganho de experiência dos equipamentos em XDefiant está liberado. A atualização chegou na manhã desta segunda (24), e o diretor Mark Rubin foi até o X comentar sobre as novidades com a comunidade — que continua enviando feedbacks e sugestões.
Além da progressão de maestria, a Ubisoft tratou de cuidar de outros pequenos problemas encontrados no gameplay. Confira abaixo:
We pushed through an emergency patch over the weekend (thank you to everyone who worked on that on the team and at Sony and Microsoft!)
Changes:
– Updated progression: Primary weapon XP to level is now 1500 down from 3000 and Secondary weapon XP to level is 500 down from 1000.…— Mark Rubin (@PixelsofMark) June 24, 2024
Implementamos um patch de emergência no fim de semana (obrigado a todos que trabalharam nisso na equipe, na Sony e na Microsoft!).
Mudanças:
Progressão atualizada: XP de arma primária para subir de nível agora é 1.500, antes eram 3.000, e XP de arma secundária para subir de nível é 500, antes eram 1.000.
O som de confirmação de Missing Kill está de volta.
Corrigido o travamento se você morresse enquanto soltava golpes corpo a corpo consecutivamente.
Nos comentários, Mark Rubin, diretor de XDefiant, prometeu mais mudanças para o shooter. Pelo jeito, a Ubisoft está trabalhando num sistema clássico de prestígio para as armas, uma função que vem sendo pedida pelos internautas.
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