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Nova grande atualização de The Division reequilibrará jogo

por Thiago Lima
Nova grande atualização de The Division reequilibrará jogo

Tentando salvar Nova Iorque da contaminação? Ou se divertindo no multiplayer? Parece que para esses jogadores e aqueles que quiserem dar uma nova chance a The Division, a Ubisoft e a Massive Games lançarão um grande pacote de atualizações para game amanhã, dia 25.

The Division - update-1.4

É isso mesmo, depois de algum tempo de espera, quando alguns DLC’s do game foram adiados por conta de problemas no jogo, as empresas, em parceria com a comunidade de jogadores, tenta solucionar uma série de problemas, que promete transformar a experiência apresentada.

Conhecida como atualização 1.4, o pacote foi apresentado pela Massive, com um breve resumo das modificações:

Mudanças nas estatística de equipamentos

  • De 191 para 163
  • De 214 para 182
  • De 240 para 204
  • De 268 para 229

Mudanças nos equipamentos

  • Os equipamentos Nível Mundial 2 (e superiores) terão três indicadores básicos (poder de fogo, Energia e Eletrônicos), podendo uma delas ser maior que as outras.
  • Bônus reduzidos, como dano críticos e tiro na cabeça, para melhorar o equilíbrio do jogo.
  • Os equipamentos vão perder habilidades bônus, mas ganharão mods que ficarão mais fáceis de serem personalizados.
  • Equipamentos terão as estatísticas ajustadas ao nível dos de alta qualidade
  • Não haverá mais sobreposição de estatísticas entre Gear Scores
  • Talentos de equipamentos de alta qualidade foram reequilibrados
  • Scavenging (eliminação) será removido do jogo

Mudanças nas armas

  • O jogo trará de volta a sensação de um jogo de tiro dos níveis de 1 a 30
  • Haverá uma nova fórmula DPS nas armas
  • O dano e o papel de algumas marmas mudaram
  • Os mods virão com bônus diferentes, dependendo de sua qualidade
  • Bônus de danos não serão mais multiplicativos e sim aditivos
  • Itens de armas de fogo serão uma melhor fonte de dano, assim, será preciso melhorar a construção do personagem
  • Talento das armas foram reequilibrados

Mudanças na armadura

  • Energia será a fonte de força/resistência
  • O valor da armadura terá diferentes resultados de diminuição de danos, variando do nível do jogador.

Mudanças na melhoria dos equipamentos

  • Bônus reequilibrados para 4 peças
  • Bônus para 2 peças focarão em suas utilidades
  • Não existirão mais bônus de 5 peças
  • Os bônus de reparação de armas estão sendo reequilibrados, por isso, serão desativados temporariamente

Mudanças nas habilidades

  • Eletrônicos serão a fonte principal de habilidade
  • A habilidade avançará em curva, diminuindo em retorno com o passar do tempo
  • Algumas habilidades foram reformuladas para reequilibrar o jogo
  • Os primeiros socorros já não ajudam em múltiplas curas, mas vai curar instantaneamente para apenas um jogador
  • A cobertura e o pulso foram retrabalhados, sendo mais defensivo e causando menos dano respectivamente
  • O escudo balístico e a estação de suporte vão durar mais.
  • Muitos dos erros associados às habilidades foram corrigidos

Essas mudanças são a grande aposta da Ubisoft e da Massive Games para resgatar o jogo, sucesso de vendas em seu lançamento, há 7 meses atrás. Era a oportunidade que você estava esperando? Deixe suas impressões sobre as possíveis melhorias e veja outras notícias sobre o game.