CD Projekt RED acha que “faz todo sentido” trabalhar em uma nova IP
Estúdio de The Witcher e de Cyberpunk 2077 trabalha no misterioso Projeto Hadar
Com o fim das metas em The Witcher 3: Wild Hunt e em Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED já visa o futuro. E o estúdio polonês já tem em mente o retorno de suas principais franquias, assim como a estreia de uma nova IP; algo que para a empresa “faz todo sentido”.
A propriedade da CDPR, intitulada de Projeto Hadar, foi anunciada em 2022, mas não há mais detalhes no momento. Recentemente, a ex-designer de missões de Phantom Liberty, Maria Mazur, teve a oportunidade de comentar um pouco mais sobre o game.
Seria um “desperdício” CD Projekt RED não apostar em nova IP
Em entrevista com o GamesRadar, a dev do escritório polonês Digital Dragons revelou estar muito feliz por trabalhar em um jogo inédito. Segundo ela, “faz todo sentido” apostar em um projeto inédito, considerando o tanto de pessoas ativas na CD Projekt RED.
Fiquei muito feliz em saber que vamos realmente criar nosso próprio IP. Sinto que faz todo sentido considerando quantos tipos de pessoas temos nisso, o lado narrativo das coisas e também nossos artistas.
Parece um desperdício não investir tudo isso em algo novo ou que vem direto de nós. Estou muito animada com Hadar.
Pela declaração da ex-designer da CD Projekt RED, o estúdio estaria se concentrando essencialmente em três jogos. A IP ainda sem nome oficial, a sequência de The Witcher e o próximo Cyberpunk. Nenhum dos títulos possui previsão de estreia.
O que você gostaria de ver pelas mãos da CD Projekt RED? Comente!