Destiny 2: Bungie reprograma lançamento de itens após reclamações
Conteúdo tinha sido anunciado em pacotes até 21 de maio, porém fãs não curtiram a ideia, e a empresa mudou para 30 de abril
A comunidade de Destiny 2 é uma das mais engajadas dos games. E a Bungie, felizmente, também é uma das empresas que mais ouvem. Após algumas reclamações dos fãs, a companhia optou por alterar o planejamento de lançamento do Arsenal BRAVE, com novos itens nesta temporada Into the Light, que é uma transição para Final Shape.
Em longa thread na rede social X, o estúdio destacou que o feedback dos jogadores sobre a programação original, que era de lançar uma arma adicional a cada semana depois do primeiro drop, marcado para 9 de abril, foi escutado e, por isso, a disponibilização do conteúdo sofreu uma alteração.
First up: we’ve seen the feedback on releasing an additional weapon each week after the first six drop on April 9, and we’re condensing the schedule to release everything by April 30th, rather than May 21st.
— Destiny 2 Team (@Destiny2Team) March 29, 2024
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
O que antes era uma distribuição que iria até 21 de maio agora vai acabar já no dia 30 de abril: “Ainda achamos importante ter recompensas novas para aguardar nas primeiras semanas, e queremos encher a primeira metade de Destiny 2: Into the Light antes de introduzir mais conteúdo jogável na segunda metade”, disse a companhia.
Novo crossover em Destiny 2 traz cosméticos inspirados nos Caça-Fantasmas
A parceria mais recente da Bungie com a Sony Pictures Consumer Products e a franquia dos Caça-Fantasmas estreia hoje (19). A colaboração traz cosméticos inéditos ao Destiny 2, bem como um item exclusivo para download na loja oficial. Os destaques ficam por conta de um Porta-Fantasmas exótico de Gosma, um Pardal exótico inspirado em Garraka e uma nave exótica com a temática de Ecto-1. Veja mais aqui.