Notícias

Novo crossover em Destiny 2 traz cosméticos inspirados nos Caça-Fantasmas

Colaboração entre as marcas fica disponível a partir desta terça-feira (19)

por André Custodio
Novo crossover em Destiny 2 traz cosméticos inspirados nos Caça-Fantasmas

A parceria mais recente da Bungie com a Sony Pictures Consumer Products e a franquia dos Caça-Fantasmas estreia hoje (19). A colaboração traz cosméticos inéditos ao Destiny 2, bem como um item exclusivo para download na loja oficial.

Os destaques ficam por conta de um Porta-Fantasmas exótico de Gosma, um Pardal exótico inspirado em Garraka e uma nave exótica com temática de Ecto-1.

Além disso, quem adquirir o conjunto ou qualquer um dos itens individuais pode baixar e imprimir gratuitamente um modelo de máscara do Porta-Fantasma de Gosma nas Bungie Rewards.

Recompensas antes do lançamento de Destiny 2: Luz Adentro

A novidade também marca a estreia da série de transmissões ao vivo que serão feitas antes do lançamento de Destiny 2: Luz Adentro em 9 de abril. Os espectadores poderão se juntar aos devs da Bungie para conferir a jogabilidade e os novos recursos da atualização.

As transmissões ocorrem em 26 de março e 2 de abril (a partir das 14h, no horário de Brasília) e garantirão emblemas exclusivos por meio dos Drops da Twitch. Clique aqui para ficar por dentro dos conteúdos.

Enquanto isso, o evento dos Jogos dos Guardiões All-Stars de Destiny 2 continua a todo vapor até 26 de março, com cada classe de Guardiões competindo pela glória e jogando para conquistar o novo veículo do jogo, a Libélula.

destiny 2
Fonte: Bungie

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.