Notícias

Batman: Arkham VR pode ser último game da série na Rocksteady

por Thiago Lima
Batman: Arkham VR pode ser último game da série na Rocksteady

Duas notícias, uma ótima e outra que pode ser triste. Dizer que a Rocksteady terminou Batman: Arkham VR é sensacional para aqueles que estão na expectativa do herói em realidade virtual, ao mesmo tempo, não é fácil acreditar que pode ser a última história do Homem-Morcego na produtora.

Batman: Arkham VR - play

Sentido-se em casa desde 2009, Batman foi desafiado pelos vilões de Gotham na série Arkham, na que, para muitos, representou a melhor série de heróis para videogames dos últimos tempos.

E foi assim, em tom de alegria e despedida, que um dos produtores da Rocksteady, Dax Ginn, em entrevista a Eurogamer, apresentou o sentimento do pessoal do estúdio com o lançamento e um possível adeus ao Cavaleiro das trevas.

“Há um pouco de tristeza em nosso time, mas sairemos de uma zona de conforto em busca de fazer algo bem diferente (…) há sempre ansiedade nas mudanças, mas nós a queremos muito”

Mesmo sabendo dessa necessidade por mudanças, Ginn disse que a empresa ainda não decidiu seu futuro, mas que terá tempo, a partir de agora, de pensar com calma em novos projetos.

“Agora podemos nos sentar e pensar como nosso próximo game dos sonhos será ou poderia ser, somado a isso, ainda podemos contar com a parceria da Warner Bros”.

Se realmente acontecer, a despedida ou até logo do herói promete ser em grande estilo, já que Batman: Arkham VR é um dos jogos mais aguardados para o lançamento do novo acessório da Sony, com data prevista para lançamento já para o mês de outubro.

Confira um pouco do porquê dessa expectativa na nossa experiência testando o game da BGS 2016 e no trailer de anúncio do game:

Acredita no fim da série Arkham? Deixe seus comentários.