Novidades

Horizon Zero Dawn será 4x maior que Killzone, diz estúdio

por Thiago Lima
Horizon Zero Dawn será 4x maior que Killzone, diz estúdio

Depois das indicações de que um possível projeto de sequência de Killzone foi cancelado, para que a Guerrilla Games não perdesse o foco no desenvolvimento de Horizon: Zero Dawn, ambos os jogos continuam em pauta de discussão da produtora.

O assunto da vez foi a comparação do tamanho dos games, como forma de tentar descobrir se a empresa já havia trabalhado em algum projeto da magnitude de Horizon: Zero Dawn.

Horizon: Zero Dawn - screen-1

A resposta foi dada por Hermen Hulst, um dos produtores da Guerrilla Games, que em entrevista à Revista GameInformer revelou que o novo jogo será, pelo menos, 4 vezes maior e mais complexo do que qualquer outro game da franquia Killzone.

Hulst fez questão de salientar a liberdade que foi dada à produtora para viver esse momento de transição para o desenvolvimento de um novo projeto, prometendo que o jogo vale a expectativa quem vem gerando entre os jogadores.

“A frente temos um grande projeto, 4 vezes mais complexo do que Killzone, pois nunca fizemos nada parecido no passado. Um novo IP, nos dar a liberdade para estabelecer novas regras. Tecnicamente, iremos ter o nosso melhor jogo de mundo aberto.”

Horizon: Zero Dawn continua em sua jornada ascendente de expectativa, que tem data marcada para acabar: dia 28 de fevereiro de 2017. Espere informado confirindo outras notícias sobre o game: