Destiny 2 receberá recurso muito solicitado pelos jogadores
Após 10 anos desde o lançamento do primeiro Destiny, franquia terá ferramenta de edição para quem se arrepende de seu personagem
A atualização de março de Destiny 2, que chegará antes da estreia do DLC A Forma Final, trará uma ferramenta muito solicitada pelos fãs. Pela primeira vez na franquia, os jogadores poderão alterar a aparência de Guardiões através de um recurso in-game.
De acordo com uma postagem no blog da Bungie, os jogadores poderão corrigir erros do passado através da função de personalizar aparência. Para fazer isso, basta iniciar o game e passar o cursos sobre um personagem na tela de seleção.
A aparência do Guardião poderá ser alterada a qualquer momento, sem custos adicionais ou sem limite de configurações. Porém, enquanto as opções de tipo de corpo, rosto, cabelo e marcas estarão elegíveis para mudanças, não haverá como mudar a origem (Humano, Exo ou Desperto).
O patch de março é apenas algumas das novidades planejadas para 2024, que também incluem mais conteúdos da Temporada do Desejo, aumento da capacidade de Luz e outros destaques.
Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
“Missão impossível” de Destiny 2 é concluída de forma inusitada
Jogadores de Destiny 2 chamaram a atenção na internet por completarem a missão PsiOps Battleground: Cosmodrome de forma inusitada. No nível Grandmaster, eles usaram a Polaris Lance e o modo Perfect Fifth para punir os inimigos de estrategicamente. Clique aqui para saber mais.