Notícias

Missão super difícil de Destiny 2 é finalizada com método inusitado

Jogadores demoraram mais de 30 minutos, mas concluíram a quest

por Jean Azevedo
Missão super difícil de Destiny 2 é finalizada com método inusitado

Destiny 2, o game de tiro que nunca fica monótono, é um playground para estratégias criativas e jogadas épicas. Um guardião astuto compartilhou uma jogada brilhante envolvendo a Polaris Lance e um Caçador Nightstalker para domar o caos na missão PsiOps Battleground: Cosmodrome, agora no nível Grandmaster.

A receita para o sucesso? Como explicado por notfreddiegibbs no Reddit: Pegue a confiável Polaris Lance, o fuzil exótico de batedor, e atire nos inimigos à distância, ativando o modo Perfect Fifth para um toque explosivo. A partir daí: “o conceito de estratégia, em grego, estrateegia…”

destiny 2 - dois guardiões de armadura se preparando para batalha com um fundo alaranjado iluminando ambos
Fonte: Bungie

Enquanto isso, o Caçador Nightstalker faz sua entrada triunfal, avançando nas fases iniciais enquanto os colegas limpam o caminho atrás. A capacidade do Nightstalker de se tornar invisível é o complemento perfeito para enfrentar esse desafio na dificuldade Grandmaster.

Claro, toda jogada mestre tem suas ressalvas. Embora torne a missão uma brisa (ou pelo menos, uma brisa mais segura), ela também estica o relógio. A equipe de Destiny 2 desse destemido guardião encarou o Grandmaster por 35 minutos, um passeio mais longo do que o habitual para uma corrida de Nightfall.

Para os solitários destemidos, alinhar uma equipe pode ser um quebra-cabeça, especialmente com o bloqueio de equipamentos assim que a missão começa. Felizmente, a Bungie lançou um Localizador de Equipes em Destiny 2, dando aos jogadores uma alternativa in-game para encontrar um grupo e você pode tentar o feito.

Destiny 2 tem emote inspirado na cena da banheira de The Witcher 3

Uma das principais novidades da atual temporada de Destiny 2 é o crossover com  The Witcher 3. Tem até emote imitando um momento relaxante de Geralt, sabia? Veja aqui!