MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

“Monstruoso”, Like a Dragon: Infinite Wealth será o jogo mais longo da franquia

Ryu Ga Gotoku tem receios de que os fãs acabem encostando o novo Like a Dragon por um tempo

Like a Dragon: Infinite Wealth promete mudar completamente o conceito estabelecido pela franquia Yakuza. De acordo com a Ryu Ga Gotoku, o game será o maior projeto da série e terá uma duração de “classe monstruosa”.

Em entrevista ao Game Watch, o chefe do estúdio, Masayoshi Yokoyama, confirmou que buscará promover o game a fim de deixar todos os jogadores entusiasmados. Segundo ele, a ideia é manter essa pegada “festiva” nos materiais promocionais, preparando para um lançamento de larga escala.

A nova aventura de Ichiban Kasuga é descrita como “um jogo de classe monstruosa mais longo do que qualquer coisa que fizemos até agora”. Além disso, Like a Dragon: Infinite Wealth estaria planejado para ser jogado aos poucos, pois uma continuidade ininterrupta deixaria os jogadores “doentes”.

“Se você fizer isso continuamente, ficará doente e não terminará com apenas uma ou duas noites inteiras”, comenta Yokoyama. Dessa forma, o executivo tem receios de que algumas pessoas “hesitem em jogar ou acabem deixando o jogo encostado nas prateleiras”.

Pensei desta forma nos últimos dois anos — para um jogo como Infinite Wealth, temos que realizar um festival. Seria meio rude simplesmente abandonar um jogo tão longo e acabar com ele.

Like a Dragon: Infinite Wealth
Fonte: SEGA

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em 26 de janeiro de 2024 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.

Gameplay de Like a Dragon: Infinite Wealth mostra novo modo

Recentemente, a SEGA divulgou um gameplay estendido de Like a Dragon: Infinite Wealth para apresentar a Dondoko Island. Cenário separado da linha principal de missões, o local será palco para diversas atividades interativas, trazendo semelhanças com Animal Crossing. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias